Ir direto para menu de acessibilidade.

CASO DE SUCESSO N.º 020 - BRENDA MONIQUE E GEOVANE MARQUES VIEIRA

Publicado: Quinta, 05 de October de 2017, 17h32 | Última atualização em Quinta, 05 de October de 2017, 17h36 | Acessos: 126

Brenda: Aluna egressa do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Geovane: Aluno do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Brenda Monique Marques Vieira

“Como sempre gostei de informática e apesar de nunca ter feito nenhum curso da área, ao final do ensino médio resolvi que era isso que eu queria fazer, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para associar aos cursos técnicos que já possuía (Logística e Administração), imaginava a automatização de vários processos, foi quando conheci o IFSP e descobri que era próximo da minha residência, facilitando muito no dia-a-dia.

Ingressei na primeira turma de ADS, os primeiros bichos e futuramente os primeiros veteranos. Curso onde ocorreram várias adaptações e alterações para que o curso se tornasse o melhor de Araraquara e região. Tive todo apoio que precisava e uma relação excelente com professores e servidores, o que facilitou minhas oportunidades de estágios na área. ”

Geovane Marques Vieira

“Conheci o Instituto Federal através da minha irmã. Fiquei sabendo dele logo na 8ª Série (9ºAno) e visava ingressar no mesmo para realização do ensino médio integrado, porém, neste ano não houve essa oportunidade. Foi quando em 2015 foi aberto o processo seletivo pro primeiro semestre dos técnicos e foi quando realizei minha entrada no IF.

Formei-me com apoio de ótimos profissionais que tornaram possível este feito, profissionais que me incentivaram desde o envio do meu primeiro currículo com alguma formação até mesmo a ingressar ao ADS.

Hoje, estou no segundo semestre do ADS, formado no técnico e com um ótimo emprego. ”

registrado em: ,