JOGOS MATEMÁTICOS
Letícia Gomes Puin

Última alteração: 2017-11-17

A verdadeira educação é aquela em que o aluno aprende através de atividades que desenvolvem suas capacidades motoras e de raciocínio, que instiga a busca pela aprendizagem e pelo conhecimento novo.

Porém, levando em consideração o tempo a ser trabalhado cada assunto e o alto número de discentes em uma sala de aula, trabalhar com esse processo de aprendizagem torna-se uma tarefa bastante difícil.

Com isso os jogos matemáticos começaram a ganhar espaços nas salas de aulas, criando um elo entre aluno, professor e aprendizagem; contribuindo para a formação destes de forma divertida, educativa e contextualizada. O objeto do projeto é levar isso para dentro desse ambiente das escolas de nossa cidade.