Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

O resumo expandido e o artigo completo são enviados a dois avaliadores (revisão por pares) para apreciação do conteúdo do texto quanto ao mérito e emissão de parecer, garantindo-lhes o anonimato.

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP Araraquara - EnICT

O EnICT é o Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica promovido pelo Campus Araraquara do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de São Paulo - IFSP. Tem por finalidade divulgar os trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica desenvolvidos dentro das instituições de ensino da região central do estado de São Paulo.

Encontro de Iniciação Científica e Tecnológica - EnICT
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP