Submissões gerais
OS JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
|
França Gonzaga França |
|
Etnomatemática e Educação Ambiental na Educação Infantil |
PDF
|
Rose Christiani Michetti |
|
A pertinência do uso de demonstrações no 8ºAno e sua abordagem nos documentos oficiais e livros didáticos |
PDF
|
Alessandra Dutra Anastácio |
|
Comunicação oral
MATOFOBIA: UM DESAFIO A SER SUPERADO |
PDF
|
Larissa Oliveira Moutinho da Silva |
|
Ensino de Logaritmo para alunos surdos através de uma Metodologia Bilíngue |
PDF
|
Diany Akiko Nakamura |
|
Rejeição à Matemática no oitavo ano |
PDF
|
Sérgio Ferreira Guimarães Jr |
|
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA – TEA: SABERES NECESSÁRIOS AOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Josely Alves dos Santos |
|
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR BRASILEIRO |
PDF
|
Jessica Vitoria Da Rocha Silva, Amanda Alves Gimenez |
|
FORMAÇÃO CRÍTICA DE EDUCADORES - UMA CONTRIBUIÇÃO PARA CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA PELA PERSPECTIVA DO PROFESSOR COORDENADOR PEDAGÓGICO |
PDF
|
LIZANDRA QUINTAL NABOAS |
|
UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O DESEMPENHO EM MATEMÁTICA E A FORMAÇÃO DOCENTE |
PDF
|
Ariane Luzia dos Santos |
|
A AÇÃO DE ENSINAR MATEMÁTICA ENGLOBANDO AS TECNOLOGIAS A DISPOSIÇÃO. |
PDF
|
Paula Soares Gomes da Silva, Paula Soares Gomes da Silva |
|
ISSN: 2527-2462
Contato: semated.arq@ifsp.edu.br