Programa

Para os participantes: Inscreva-se no evento  pelo site https://www.even3.com.br/xsemated/. Inscrições nas atividades (palestras, minicursos, oficinas, mesa-redonda, apresentação de trabalhos) serão abertas em breve.  Autores não precisam se inscrever nas sessões em que apresentarão trabalhos.

Para os autores:

Tipos de submissão

  • Artigo completo: Tipo de submissão para trabalhos em estágio final ou concluídos. Devem ser apresentados resultados e/ou conclusões.
  • Resumo expandido: Tipo de submissão para trabalhos em estágio inicial ou em andamento. Devem ser apresentados alguns resultados obtidos ou esperados.
  • Relato de Experiência: Tipo de submissão para descrição de atividades desenvolvidas em ambientes educacionais. Devem ser apresentados resultados e/ou conclusões.

Modalidades

1. Educação

Eixos temáticos:

1.1. Currículos e Avaliação em Educação Matemática;

1.2. Políticas Públicas e Formação Docente;

1.3. Interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática.

 

2. Educação Matemática

Eixos temáticos:

2.1. Tendências em Educação Matemática;

2.2. Tecnologias e Recursos Didáticos no Ensino de Matemática;

2.3. O Ensino de Matemática na Educação Básica.

 

3. Matemática

Eixos temáticos:

3.1. Matemática Aplicada e Atualidade;

3.2. Tópicos de Matemática.

Templates e Prazos

  • Para submissão de trabalhos, verifique as regras no template que pode ser obtido no link: template Resumo Expandido, template Relato de Experiência ou template Trabalho Completo.

  • A submissão de trabalhos será realizada pela plataforma IFSP,  entre os dias 03/05/2021 e 07/07/2021. Confira neste link um passo a passo para fazer a submissão.

  • Slide Mestre para Apresentação em ppt neste link.

  • Serão publicados nos Anais do evento apenas os trabalhos apresentados em seções de comunicação oral.

  • A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá por e-mail.

  • Confira a programação da X SEMATED no link: A SER DIVULGADO EM BREVE.

  • Confira o cronograma e os links das salas virtuais das apresentações de trabalhos no link: (A SER DIVULGADO)

 

 

 



ISSN: 2527-2462