Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

JUNHO/2019

Criado: Segunda, 03-06-2019, 20h36 | Última atualização em Segunda, 03-06-2019, 20h38 | Acessos: 426

O CÓDIGO DA VINCI

Dan Brown

 

Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.

Pouco antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e o simbologista Robert Langdon podem desvendar. Eles tentam decifrar este verdadeiro quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.

Mesmo com o assassino a solta, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Dan Brown é um dos autores mais brilhantes da atualidade e conta um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos.

 

VALE A PENA CONFERIR!

Indicação da servidora Luiza Carla da Silva do IFSP – Campus Araraquara

A Biblioteca possui 1 exemplar do livro: BROWN, Dan. O código da Vinci. Rio de Janeiro: Sextante, 2004. 479 p.

Capa do livro O Código Da Vinci

registrado em:
Fim do conteúdo da página