OUTUBRO/2019

Criado: Quarta, 02-10-2019, 07h50 | Última atualização em Quarta, 02-10-2019, 08h00 | Acessos: 376

O 13 PORQUÊS

Jay Asher

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro do pacote estão várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações durante madrugada afora e percebe  que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento. Ele segue as palavras de Hannah pelas silenciosas ruas de suas cidades… … e o que ele descobre, muda sua vida para sempre.

VALE A PENA CONFERIR!

Indicação do aluno Matheus Brasili, aluno do IFSP – Câmpus  Araraquara

A Biblioteca possui 1 exemplar do livro: ASHER, Jay. Os 13 porquês. São Paulo: Ática, 2009. 256 p.