Página inicial > Biblioteca > Portal de Periódicos da Capes

PORTAL CAPES

Criado: Sexta, 18-03-2016, 15h19 | Última atualização em Sexta, 02-09-2022, 12h21 | Acessos: 3653

CONVÊNIO IFSP E PORTAL CAPES

O IFSP firmou um convênio com a CAPES. Este convênio visa fornecer informação científica, confiável e atualizada para que alunos, docentes e pesquisadores do IFSP, através do acesso aos conteúdos publicados nos periódicos indexados pela CAPES, tenham suportes informacionais indispensáveis para o desenvolvimento de suas pesquisas.

ACESSO AOS PERIÓDICOS

Para ter acesso aos Periódicos Capes, é necessário que o usuário esteja conectado a rede interna do campus Araraquara.

TUTORIAIS PARA UTILIZAÇÃO DO PORTAL DA CAPES

Caso não tenha experiência com a utilização do Portal de Periódicos da Capes, existem alguns tutoriais oferecidos pela própria CAPES que poderão facilitar o acesso ao conteúdo do portal.

IFSP - CÂMPUS ARARAQUARA TEM ACESSO LIBERADO À BASE DE DADOS IEEE

A base de dados IEEE Xplore Digital Library é uma biblioteca digital do Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE), tem ampla cobertura de publicações científicas nas áreas de engenharia elétrica, ciência da computação e eletrônica, são mais de três milhões de documentos indexados nesta base de dados.

ELSEVIER BASES DE DADOS