INFORMAÇÕES SOBRE A SUSPENSÃO DAS AULAS OU PERÍODO DE QUARENTENA

• Criado: Quarta, 25-03-2020, 16h36
  • Última atualização em Terça, 23-06-2020, 18h14
  • Acessos: 2067

Conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, informamos que neste período os atendimentos serão realizados prioritariamente através de e-mail, elencados por setor abaixo:

Os servidores diariamente irão ler e responder, conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao campus para possíveis e urgentes demandas presenciais. Estes setores poderão, eventualmente, efetuar comunicados específicos no site.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós-graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

E-mail de Contato: cra.arq@ifsp.edu.br

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

E-mail de Contato: bib.arq@ifsp.edu.br

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

E-mail de Contato: csp.arq@ifsp.edu.br

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

E-mail de Contato: cgp.arq@ifsp.edu.br

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

E-mail de Contato: cti.arq@ifsp.edu.br

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

E-mail de Contato: cex.arq@ifsp.edu.br

Pesquisa e Inovação

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

E-mail de Contato: cpi.arq@ifsp.edu.br

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais.

E-mail de Contato: adm.arq@ifsp.edu.br clt.arq@ifsp.edu.brccf.arq@ifsp.edu.br

Almoxarifado

Entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

E-mail de Contato: cap.arq@ifsp.edu.br

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

E-mail de Contato: cdi.arq@ifsp.edu.br

_______________________________________________________________________________

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Comitê de Crise, esteve reunida na tarde deste sábado (14), por Vídeo-Conferência, em razão das novas orientações recebidas do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo quanto à constatação de mudança de fase na propagação do COVID-19. Dessa forma, seguindo também orientações do setor de saúde do IFSP, o coletivo decidiu pela suspensão de todas as aulas PRESENCIAIS nos câmpus do IFSP, de 16 a 29 de março, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde. Os servidores da reitoria e câmpus manterão, dentro das suas competências, trabalho remoto (TR) a ser organizado junto às chefias imediatas. Na necessidade de reuniões essas deverão ser realizadas preferencialmente por meios eletrônicos, evitando, assim, aglomerações de pessoas. O Comitê de Crise solicita que toda a comunidade acadêmica esteja atenta aos informes desse coletivo no portal do www.ifsp.edu.br. O Comitê manterá suas reuniões diárias, acompanhará os acontecimentos nos câmpus e, quando necessário, emitirá notas com informes sobre o enfrentamento do COVID-19 nas unidades do IFSP. Durante as reuniões o Comitê também deliberará sobre as questões administrativas envolvidas nas diversas atividades que são realizadas pelos servidores e terceirizadas nos câmpus.

Para a comunidade interna: alunos, servidores e prestadores de serviços, caso tenham alguma suspeita e/ou informações sobre a contaminação do COVID-19, favor entrar em contato através do e-mail: saude.arq@ifsp.edu.br