PARTICIPE DO CONCURSO DE DESIGN DA IV SEMANA DA EDUCAÇÃO

• Criado: Terça, 09-04-2019, 20h23
  • Última atualização em Terça, 09-04-2019, 20h26

De 10/04 a 22/04, os alunos do ensino médio estão convidados a participar do concurso para seleção de um design para divulgação na IV Semana da Educação dos CUrsos Técnicos Integrados.

A participação garantirá ao artista os primeiros pontos para o seu time na gincana, que ocorrerá no mês de maio.

Para participar, o aluno deve criar uma pasta com seu nome e adicionar dentro dela seu projeto em .png ou .jpg. Deve também adicionar um arquivo .txt com nome completo, série e curso no link a seguir: http://bit.ly/2U9ZiA9

ATENÇÃO!

O tema para criação da arte de divulgação deve ser a frase tema do evento: "Meu caminho sou eu quem traço."

Contamos com sua participação! (A participação garante pontos para o time na gincana)