Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CASO DE SUCESSO Nº 033 - LILIANE FEITOZA BISPO DA SILVA

Criado: Segunda, 17-06-2019, 18h37 | Última atualização em Segunda, 17-06-2019, 18h39 | Acessos: 1283

Aluna egresso do curso Superior de Licenciatura em Matemática

 

 "Meu ingresso no IFSP foi um divisor de águas, pois havia acabado de mudar para Araraquara no início de 2014. Logo o contato com os colegas e a rotina no IFSP foi extremamente importante para minha adaptação na cidade. O curso de Licenciatura em Matemática me proporcionou a participação no projeto de extensão “Cursinho Preparatório para o Enem” onde ministrei as aulas durante um semestre, participei durante três anos do PIBID, fui membro e representante discente da equipe da SEMATED 2018 e tudo isso trouxe situações e desafios práticos que aumentaram qualitativamente ainda mais os valores da minha graduação.

O IFSP dispôs para mim, enquanto aluna, inúmeras situações práticas essenciais para minha carreira docente, pois iniciei como professora do Estado de São Paulo no início de 2018, último ano da minha graduação. Percebi o quanto as produções textuais de trabalhos, artigos, resumos entre outros, nos tornam mais preparados ou capacitados para projetos e pautas trazidos a nós como meta e objetivos em reuniões semanais com nossos coordenadores pedagógicos.

Tudo fez e faz sentido, além de tudo foi altamente necessário à minha carreira. Não poderia deixar de destacar o quanto os professores e coordenadores foram fantásticos e sábios, pois souberam exigir o meu melhor através das práticas e metodologias empregadas diariamente, contudo ajudando o trilhar da minha carreira.

Não unicamente por meu mérito, mas antes por Deus e depois pela ação conjunta dessa equipe de gestores, professores e demais que formam IFSP - Araraquara, no final de 2018 ano em que conclui minha graduação, fui aprovada no Mestrado Profissional de Matemática - PROFMAT – UFSCAR, também neste ano fui aprovada no concurso da Prefeitura de Araraquara e também Nova Europa. Concluo afirmando o que iniciei nesse relato, o IFSP me ajudou a dar um novo sentido e rumo, tanto profissionalmente, mas também como ser humano atuante e crítico."

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página