IV SEMINÁRIO DE ESTÁGIO E III SEMINÁRIO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

• Criado: Terça, 03-12-2019, 21h49
  • Última atualização em Terça, 03-12-2019, 21h49

O IV Seminário de Estágio e III Seminário do Programa Residência Pedagógica visa socializar as aprendizagens a partir das experiências e reflexões desenvolvidas no Estágio Curricular Supervisionado no segundo semestre de 2019 bem como apresentar uma avaliação das atividades do Programa Residência Pedagógica, que propõe equivalência às 400h de Estágio Supervisionado aos cursos de licenciatura participantes.

Tem como público alvo estudantes e docentes do curso de Licenciatura em Matemática, professores supervisores das atividades de estágio, assim como preceptores responsáveis pelo acompanhamento dos residentes nas escolas-campo conveniadas ao IFSP-Araraquara no Programa Residência Pedagógica (Edital Capes 06/2018).

A atividade é aberta ao público e ocorrerá no dia 05/12/2019, no Auditório do IFSP Câmpus Araraquara, com trabalhos previstos das 8h às 12h. Venha participar!