CASO DE SUCESSO N.º 023 - MATEUS MAZZINI

Criado: Quarta, 21-03-2018, 12h43 | Última atualização em Quarta, 21-03-2018, 12h47 | Acessos: 883

Ex-aluno do Cursinho Preparatório para o ENEM

Estudante de Imagem e Som na UFSCAR

"O meu contato com o IF começou quando eu entrei na graduação em Análise de Sistemas, no ano 2016. Já no primeiro ano percebi que não me identificava muito com o curso e que tinha outros interesses durante o mesmo. Com o apoio dos professores, funcionários e amigos, segui o que eu queria, entrei no projeto de extensão do IFSP do cursinho preparatório para o ENEM, totalmente gratuito, onde durante 1 ano tive aulas com uma equipe excelente de professores, que além de ótimas formações possuem a didática e paciência necessárias para dar suporte a qualquer aluno.

O cursinho possuía as aulas do currículo geral de uma escola pública e algumas aulas extras, como a de Atualidades e Redação. Mais uma vez, o apoio dos professores me ajudou muito a seguir o que eu desejava. Por fim, consegui entrar no curso que almejava, na UFSCar, Bacharelado em Imagem e som. Sou imensamente grato por todo trabalho exercido pelos profissionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Araraquara."

registrado em: ,