RESULTADO DO TORNEIO DE TRUCO - 24/03/2018

• Criado: Quinta, 29-03-2018, 14h38
  • Última atualização em Segunda, 09-04-2018, 12h44

No dia 24 de Março, ocorreu no Hall do Auditório do Campus o 2º Torneio de Truco do IFSP Araraquara. O evento contou com a participação de duplas formadas por servidores e alunos dos diversos cursos desta unidade do Instituto Federal bem como de alunos do Campus São Carlos.

Após disputas acirradas, a dupla formada por Leandro Vitor Deo e Carlos Zardonai (Campus São Carlos) levaram o troféu de campeão. Em segundo lugar ficaram os alunos Matheus Gullo e Martha do Ensino Superior. A medalha de bronze ficou para Rillary e Leonardo do Ensino Médio Integrado. Os Organizadores do Evento (Professores da Indústria e Alunos da Atlética) vem agradecer aqui todos envolvidos direta e indiretamente na organização do evento e parabeniza os participantes do 2º Torneio de Truco do IFSP Araraquara.