CASO DE SUCESSO N.º 025 - ISABELE MORAES

Criado: Sexta, 11-05-2018, 16h41 | Última atualização em Sexta, 11-05-2018, 16h43 | Acessos: 969

Aluna egressa do curso Técnico em Informática

Estudante do curso superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

"Ingressei no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus Araraquara para fazer o curso Técnico em Informática. O curso técnico do IFSP me ajudou a adquirir um bom conhecimento na área de desenvolvimento de software, por esse motivo, antes mesmo da conclusão do curso técnico, fui contratada para atuar na área.

Hoje, graças aos conhecimento obtidos durante o curso técnico possuo maior facilidade de aprendizado no atual curso que faço, Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSP - Câmpus Araraquara e percebo que as empresas abrem portas ao verificarem em meu currículo o nome Instituto Federal de São Paulo."

registrado em: ,