Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CASO DE SUCESSO Nº 027 - MAITÊ DUARTE SEDENHO DE SOUZA

Criado: Terça, 31-07-2018, 18h06 | Última atualização em Terça, 31-07-2018, 18h06 | Acessos: 1231

Aluna egressa do curso Superior de Licenciatura em Matemática

 

"Quando ingressei em 2012, no IFSP de Araraquara no curso de Licenciatura em Matemática, sabia que ali poderia encontrar diferentes oportunidades e descobertas. Logo no primeiro dia encontrei meu futuro colega de sala, e que hoje é o amor da minha vida, meu marido João Marcus, que hoje cursa Engenharia Civil.

Ao longo do curso, fiz várias amizades que hoje tenho certeza que serão para vida toda. Tenho muito a agradecer aos professores e aos funcionários que sempre me ajudaram nos momentos que precisei.

Durante o curso, pude realizar duas Iniciações Cientificas na área da Educação, projetos de extensão e participar por 3 anos do projeto PIBID, o que me proporcionou ótimas oportunidades e várias viagens.

Já leciono como professora e tenho certeza que essa é a profissão que desejo seguir minha vida toda, afinal, é desde meus três anos de idade que tinha o sonho de me tornar professora.

Iniciei outra graduação, Licenciatura em Química no IFSP de Matão, onde com a base que adquiri nos 4 anos e meio que fiquei no campus de Araraquara, irá me ajudar e muito na conclusão dessa minha nova etapa. Meu objetivo, além de concluir o segundo curso, é realizar mestrado na área da Matemática e espero um dia voltar a escrever ao campus contando mais esse sonho.

Obrigada à todos do campus!!!"

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página