CASO DE SUCESSO Nº 028 - BRUNO HENRIQUE VEDOVATTO

Criado: Terça, 14-08-2018, 15h15 | Última atualização em Terça, 14-08-2018, 15h15 | Acessos: 1301

Aluno egresso do curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

"No início de 2015 comecei uma nova etapa de minha vida, ingressei no curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial no IFSP de Araraquara. No começo estava indeciso sobre o curso, pois não sabia ao certo se era realmente o que eu pretendia. O tempo passou, fui fazendo amizades com o pessoal da sala e principalmente com a galera que dividíamos carona. Logo no segundo semestre passei em uma seleção realizada pelo coordenador do curso para um projeto de Iniciação Científica financiada pelo CNPq com duração de um ano.

Durante o curso tive a oportunidade de ir para congressos apresentar os trabalhos de IC e TCC realizados, apresentei no V Congresso do IFSP de Itapetininga – SP (2017), no CONICT de Cubatão (2017), no II SIPGEM – USP São Carlos (2017) e no SIICUSP – USP São Carlos (2017). Hoje faço parte de um projeto da UFSCAR – São Carlos com financiamento da FAPESP (bolsa TT-II). Isso tudo foi muito importante para agregar novas experiências, amizades e, acima de tudo, levar o nome do IFSP Campus Araraquara aos congressos.

Hoje sou aluno de mestrado profissional na UNESP – Araraquara, no programa de pós-graduação em Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos. Meu objetivo é continuar na área acadêmica, concluindo o mestrado e cursando um possível doutorado.

Agradeço de coração a todos funcionários do IFSP Araraquara por toda ajuda, conhecimento e amizade durante toda a minha graduação, a vocês meu muito obrigado e até breve!!!"

registrado em: ,