CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI) DO IFSP - CÂMPUS ARARAQUARA

• Criado: Sexta, 31-08-2018, 19h19
  • Última atualização em Sexta, 31-08-2018, 19h19

O Instituto Federal de Educação de São Paulo – Campus Araraquara convida à toda a comunidade para participar da primeira Audiência Pública sobre a apresentação da proposta da oferta de cursos e vagas para o período de 2019/2023, que faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), do Instituto Federal de São Paulo, que será no dia 11 de setembro de 2018, às 19h00 no Auditório do IFSP – Campus Araraquara. O credenciamento será iniciado às 18h30.

O PDI é um documento em que se definem a missão da Instituição de Ensino Superior (IES) e as estratégias para atingir suas metas e objetivos. Nesse documento identifica-se a IES, no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver.

O PDI é o instrumento muito importante, o qual indica os caminhos a serem trilhados no contexto institucional.