CONEPT REGISTRA RECORDE DE PÚBLICO EM SUA QUARTA EDIÇÃO

• Criado: Sexta, 21-09-2018, 19h16
  • Última atualização em Sexta, 21-09-2018, 19h16

Cerca de 2.400 pessoas participaram do IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP que aconteceu no Câmpus Araraquara entre os dias 18 e 20.

O IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP (Conept) foi encerrado na noite dessa quinta-feira (20). O evento, que recebeu 2.400 pessoas em três dias de realização, registrou recorde de público. Foram realizados paralelamente o I Encontro dos Estudantes Representantes dos Conselhos Institucionais do IFSP, que reuniu 120 lideranças estudantis, e o I Encontro de Administração do IFSP, do qual participaram 150 servidores da área administrativa. Além disso, aconteceram 17 reuniões de trabalho e 250 apresentações em forma de pôsteres, apresentações orais e mostras.

Para ler a matéria completa, clique aqui.