CASO DE SUCESSO Nº 029 - AMANDA VIEIRA DE OLIVEIRA

Criado: Sexta, 21-09-2018, 19h35 | Última atualização em Sexta, 21-09-2018, 19h37 | Acessos: 993

Aluna egressa do curso Técnico em Informática

Estudante do curso superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

"Desde pequena tive interesse pela área da tecnologia, através do contato com os jogos eletrônicos. Me apaixonei, mas nem tanto pelo jogo em si, foi mais pela curiosidade de saber o que existia por trás deles, como eram criados.

No ano de 2015, ainda cursando o ensino médio, ingressei no curso Técnico em Informática no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus Araraquara, com o objetivo de conhecer mais a área e me aprofundar na criação de jogos.

Ao longo do curso descobri outra paixão que superou todas as outras... softwares.

Finalizei o curso técnico em 2017, com uma bagagem imensa e com o intuito de já cursar o superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e assim me profissionalizar na área.

Iniciei então o curso superior no início de 2018 e devido aos muitos conhecimentos que adquiri no curso Técnico em Informática, fui contratada como estagiária para atuar na área.

Pretendo seguir nessa estrada da tecnologia, buscando cada vez mais conhecimentos e traçando mais planos e projetos para um futuro promissor!"

registrado em: ,