Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Resumo

Tipo de submissão para trabalhos em estágio inicial ou em andamento. Podem ser apresentadas propostas e/ou revisão da literatura.

O texto do RESUMO deve iniciar na mesma linha do item, ser claro, sucinto e, obrigatoriamente, conter a Definição do Problema; o(s) Objetivo(s) pretendido(s); a Justificativa do trabalho; a Metodologia a ser utilizada e; incluir Referências Bibliográficas. O texto deve conter no máximo 01 página, escrito em Português em um único parágrafo, formato de página A4, coluna única, margens superior de 3 cm, inferior 2,5 cm, esquerda e direita de 2 cm, fonte Times New Roman, tamanho 10 e Justificado.

Para mais detalhes, acesse o Modelo de resumo.


Resumo Expandido

Tipo de submissão para trabalhos em estágio final ou concluídos. Devem ser apresentados resultados e/ou conclusões.

O trabalho deve possuir 03 páginas no total, escrito em Português, formato de página A4, coluna única, margens superior de 3cm, inferior 2,5cm, esquerda e direita de 2cm e não é necessário numerar as páginas. Os títulos de seções devem ser escritos em fonte Times New Roman, tamanho 12 e o título deve ser Justificado. Todo o texto principal deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 11 e o texto deve ser Justificado.

O resumo expandido deverá constar: Título, Resumo (máximo de 200 palavras), Palavras-Chave (máximo de seis separadas por ponto e vírgula), Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos (opcional) e Referências.

Para mais detalhes, acesse o Modelo de resumo expandido.


Versão final dos artigos aceitos

Após o processo de avaliação, os artigos aceitos devem incluir nome e filiação dos autores, além de possíveis correções. A versão final do artigo deve ser enviada seguindo o tutorial para submissão de versão final.

O prazo máximo para envio da versão final é 27/09/2016.


 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato pdf.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  5. Como o trabalho será avaliado na modalidade “às cegas”,  os nomes dos autores foram removidos e não foi feita nenhuma citação no texto do nome da instituição, campus, empresa ou pessoas vinculadas ao trabalho.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



ISSN: 2527-2462

Contato: semated.arq@ifsp.edu.br