1. Educação
| UM ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10639/2003 NOS CURRÍCULOS DE CURSOS DE LICENCIATURA | |
| Ariane Aparecida Roque Pereira Horta, Natália Nassiff Braga |
| AVALIAÇÃO: UMA POSSIBILIDADE PARA ALÉM DA MÉDIA FINAL | |
| Ana Carolina de Fazzio Carmo Prado, Elaine Sampaio Araujo |
| DIVERSIDADE DE GÊNERO E AS PRÁTICAS ESCOLARES | |
| Raíssa Regina Santos da Apresentação, Natália Nassiff Braga |
| O ENSINO HÍBRIDO CONTRIBUINDO NA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA. | |
| Rodrigo Henrique Silva, Amanda Lopes |
| A REFORMA DO ENSINO MÉDIO E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA VISÃO CRÍTICA | |
| Lorrane Monteiro Moraes |
2. Educação Matemática
| O COLÉGIO ESTADUAL DO PATRIMÔNIO REGINA E ALGUNS DE SEUS PROJETOS INTERDISCIPLINARES | |
| Thais Maiara Bailão, Línlya Sachs |
| OS ELEMENTOS TEXTUAIS PARA O PENSAMENTO COM CONTRÁRIOS NO ENSINO DOS NÚMEROS INTEIROS | |
| Bruna Camila Gargarella |
| A GIRAFA E O MEDE-PALMO: CONSTRUINDO SABERES | |
| Juliane Dias Guillen, Wuendy Fernanda Cardili |
| O USO DE MATERIAIS CONCRETOS NO ENSINO DE FRAÇÃO | |
| Vitória de Camargo Bugada, Yara Magrini Miotto, Carolina Toledo Ferraz |
| O CONCEITO DE POTÊNCIA ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | |
| Wagner José Bolzan |
| FOLHAS DE ATIVIDADES ENVOLVENDO PROGRESSÃO GEOMÉTRICA E MATEMÁTICA FINANCEIRA | |
| Roberta Angela da Silva |
| A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DE JOGOS | |
| Patrícia Pereira |
| A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE SOBRE CONTEÚDO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA EM MATERIAIS DIDÁTICOS. | |
| Jessica Vitoria Silva, Eliana Conceição Aparecida Vicentini de Araújo, Vitor Gustavo de Amorim |
| ESTUDO DO ERRO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA | |
| Roberta da Silva, Natália Nassif Braga, Rafael Nogueira Luz |
| JOGOS COMO FERRAMENTA PARA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. | |
| Elias Oliveira Vieira dos Santos, Cristiane Alexandra Lázaro, Prescila Glaucia Christianini Buzolin, Tatiana Miguel Rodrigues de Souza |
| FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: SENTIDOS EXPLICITADOS POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I | |
| Alessandra de Fátima Alves |
| O JOGO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Samanta Bueno de Camargo Campana, Márcia Regina Corrêa Negrim |
ISSN: 2527-2462
Contato: semated.arq@ifsp.edu.br