QUANTIFICANDO AS CALORIAS DOS ALIMENTOS: UMA ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR ENTRE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA | |
Carolina Andreazza de Almeida, Bruna Camargo Tereza, Jorge Felipe Hideyoshi Hatanaka |
ABORDAGEM TEÓRICO-METODOLÓGICA CTS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: TENDÊNCIAS PARA UM ENSINO MAIS CONCISO | |
Eliana Alves Arxer, Dulcimeire Aparecida Volante Zanon, José Anderson Santos Cruz, José Luís Bizelli |
TRANSFORMADA DE WALSH-HADAMARD PARA ENGENHEIROS COMO INTRODUÇÃO À TRANSFORMADA DE FOURIER | |
Fabriciu Alarcão Veiga Benini |
"PROBLEM GO" - UMA NOVA FERRAMENTA PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
Rafael Gustavo Sônego |
FOLHAS DE ATIVIDADE PARA O ENSINO DE FUNÇÃO AFIM E QUADRÁTICA: CONCEITO E APLICAÇÕES | |
Roberta Angela da Silva |
INTERDISCIPLINARIDADE NA BNCC: QUAIS PERSPECTIVAS? | |
Juliana Gouvêa Mittitier, Bárbara Negrini Lourençon |
ISSN: 2527-2462
Contato: semated.arq@ifsp.edu.br