Logo do cabeçalho da página Imagem de cabeçalho de páginas internas

  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Notícias
  • Apresentação
  • Informações Importantes
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Contato
Capa > SEMATED > VI Semana da Matemática e Educação > v.1 (2017)

v.1 (2017)


QUANTIFICANDO AS CALORIAS DOS ALIMENTOS: UMA ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR ENTRE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Carolina Andreazza de Almeida, Bruna Camargo Tereza, Jorge Felipe Hideyoshi Hatanaka
ABORDAGEM TEÓRICO-METODOLÓGICA CTS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: TENDÊNCIAS PARA UM ENSINO MAIS CONCISO
Eliana Alves Arxer, Dulcimeire Aparecida Volante Zanon, José Anderson Santos Cruz, José Luís Bizelli
TRANSFORMADA DE WALSH-HADAMARD PARA ENGENHEIROS COMO INTRODUÇÃO À TRANSFORMADA DE FOURIER
Fabriciu Alarcão Veiga Benini
"PROBLEM GO" - UMA NOVA FERRAMENTA PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Rafael Gustavo Sônego
FOLHAS DE ATIVIDADE PARA O ENSINO DE FUNÇÃO AFIM E QUADRÁTICA: CONCEITO E APLICAÇÕES
Roberta Angela da Silva
INTERDISCIPLINARIDADE NA BNCC: QUAIS PERSPECTIVAS?
Juliana Gouvêa Mittitier, Bárbara Negrini Lourençon


ISSN: 2527-2462

Contato: semated.arq@ifsp.edu.br